quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como um Anjo...Musica..

Como um anjo
Você apareceu na minha vida
Como um anjoRepleto de ternura
E de paixãoOh! oh! oh! oh!...
Como um anjoEncanto é sedução
Doce aventura Huuuum! que loucura
Você desabrochando No meu coração...Linda menina
Com olhar inocente malícia
Desejo e tentação
Que me cobre de amor e carícias
Vencendo a solidão
Só você prá me fazer felizAi! ai! ai! ai! ai!...Anjo!
luz do sol tá me
vá embora estou te
favor não me deixe só Ai! ai! ai! ai! ai!
!Não quero abrir meus olhos Quero seguir vivendo um sonho De sermos só você e eu...
Linda menina
Com olhar inocente malícia
Desejo e tentação
Que me cobre de amor e carícias
Vencendo a solidãoSó você prá me fazer felizAi! ai! ai! ai! ai!...
Anjo!A luz do sol tá me
vá embora estou te amando
Por favor não me deixe sóAi! ai! ai! ai! ai!Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu...(2x)


Zezé Di Camargo E Luciano - Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário