As posições sexuais do Kama Shastra, o quentíssimo manual indiano do prazer
Esta noite, você e seu amado experimentarão as posições de um manual sexual indiano ainda mais poderoso que o Kama Sutra. E, olha que bárbaro!, ele promete blindar o seu namoro contra as tentações da traição. Uma descoberta que vai entrar para a (sua) história!
Existe uma enciclopédia sexual criada para evitar que seu homem comece a achar a grama da vizinha mais verde. Não sabia? Realmente, ela é pouco conhecida no Ocidente. Com o sugestivo nome de Kama Shastra - também Ananga Ranga ou Palco do Amor -, foi escrita no início do século 16 por Kalyana Malla, um indiano de visão. Ele já defendia que os casais se separavam principalmente por causa da monotonia no relacionamento e da vontade de um dos dois, muitas vezes não atendida pelo outro, de ter prazeres variados na cama. Daí, inventou um parque de diversões para os apaixonados não se desgrudarem jamais. Muita gente confunde esse manual erótico com o Kama Sutra, publicado cerca de mil anos antes dele, porque ambos nasceram na Índia e trazem posições sexuais. Mas, enquanto o Ananga é inteiramente dedicado a manter a chama do desejo acesa no casamento, o Kama Sutra trata de costumes, da ética e da sociedade hindus, além de sexo, é claro.
Para quebrar qualquer rotina e garantir que o seu amado só tenha olhos (e o resto do corpo) para você, escolhemos oito posições do Kama Shastra. Se ficar em dúvida sobre quais escolher, veja as indicações de grau de dificuldade e de prazer da terapeuta sexual Laura Müller e transforme a sua cama (e o lugar que preferir, claro) no cenário mais quente de todo o Universo.
"Odeio chocolate!".
-
Pra mim está em extinção (ou não equiciste) a pessoa que diz "Odeio
chocolate!". Quem me dera ser essa pessoa (riri)...
No começo de sua existência era con...
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário